Clientes da Cemig podem agendar atendimento presencial em todas as agências do estado

A Cemig informa que a partir, desta segunda-feira (31/8), vai permitir o atendimento presencial, via agendamento, nas 142 agências em sua área de concessão.  A retomada do serviço seguirá todas as normas sanitárias recomendadas pelas organizações de saúde e também as orientações do Plano Minas Consciente do Governo de Minas Gerais, com o objetivo de preservar a saúde dos clientes da empresa e de todos os seus colaboradores.

 Vale destacar que, para ter acesso ao interior da agência, o cliente deverá estar utilizando máscara, e terá a temperatura medida por um colaborador da Cemig  antes da entrada, além de ter as mãos higienizadas com álcool gel.

Para agendar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o Cemig Atende Web (no site www.cemig.com.br​), selecionar a opção “Cemig Atende” e, em seguida, selecionar “Agendar Atendimento” e escolher a agência em que ele deseja ser atendido.